H-Talk - H-talk - chat online,atendimento online gratuito,Online,atendimento ao vivo,suporte onli


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Atendimento On-line

A interatividade é uma ferramenta fundamental para o sucesso de uma empresa.
Atualmente é imprescindível que as empresas possuam canais de atendimento para sanar as dúvidas de seus clientes.
Muitas vezes o cliente necessita de um atendimento rápido e não dispõe de tempo para contato por telefone ou e-mail, a falta de uma simples informação pode fazer com que o cliente desista de uma compra, por exemplo. Nesse caso a solução ideal é a disponibilização do atendimento online em tempo real.
O H-talk é uma ferramenta de suporte online em que você poderá atender e tirar dúvidas de seus clientes ao vivo para fornecer o melhor suporte ao usuário de seu site!
Tenha agora mesmo o seu canal de comunicação em tempo real e aperfeiçoe o atendimento aos seus clientes.

Principais Funções do H-talk:
  • Monitoramento Online: Veja dados em tempo real sobre os seus novos visitantes. Confira quais sites estão indicando mais visitas às suas páginas, quantas solicitações de chat você já recebeu daquele visitante, bem como o seu histórico de solicitações;
  • Crie Departamentos: Para filtrar as solicitações, você poderá criar departamentos de atendimento e designar perfis de funcionários específicos para estes departamentos;
  • Recursos avançados: Sistema de feedback através de ranking dos melhores atendentes, histórico de todas as solicitações, dentre outras funções;
  • Transferência entre operadores: O H-talk conta um recurso muito útil: a transferência do cliente. Caso seja necessário, o atendente pode transferir a conversa para outro colega da mesma área ou de outros departamentos. Além de permitir que os atendentes conversem entre si, o H-talk também avisa quando um atendente entra no sistema.
  • Relatórios completos: Informações que todo gestor de contact center precisa. Disponível apenas para os perfis de administrador e supervisor, os relatórios do H-talk são completos: TMA, último login, quem está logado, quantas conversas por atendente, quantas conversas por hora, por dia e por mês. E, ainda, pesquisa de palavras e expressões dentro das conversas ou nos nomes e e-mails dos clientes atendidos. E tem muito mais.
  • Monitoração da qualidade do atendimento: Gostou do atendimento? Dê uma nota. A pesquisa de satisfação do usuário é um recurso padrão do H-talk. Durante ou após o atendimento, o cliente pode dar notas ao atendente. Essas notas pontuam individualmente e, também, contam para a média do serviço como um todo. E são acessadas apenas pelo supervisor e administrador.
  • Histórico de conversas: Todos os chats podem ser armazenados em nosso banco de dados para futuras referências. Seus clientes também podem optar por receber uma cópia da conversa por email.
  • Personalização com sua marca: Você pode personalizar a janela de conversa e os botões de acesso ao chat com sua marca para que seus clientes se sintam mais a vontade e tenham mais confiança em seu negócio.
  • SPY Text: Saiba se seu cliente está digitando algo antes mesmo dele enviar a mensagem.
  • Chamados perdidos: Sempre que algum erro ocorrer ou o cliente desistir do atendimento o supervisor recebe um alerta com informações.
  • Mensagens prontas: Configure mensagens prontas que vão facilitar o atendimento online de seus operadores. Com este recurso você padroniza o atendimento de sua empresa, aumentando a credibilidade de seu negócio.
  • Diálogo entre os atendentes: Se você possuir mais de um atendente eles poderão conversar entre si para realizar um atendimento em conjunto.
    Os diálogos que os atendentes realizarem entre si também ficam disponíveis aos administradores para consulta.
  • Atendimento online: Com o sistema Chat Comercial você conversa com seus visitantes enquanto eles estão navegando em seu site. Todos os diálogos realizados ficam disponíveis em uma busca conceitual para os seus administradores.
  • Operadores ilimitados: Você pode cadastrar a qualquer momento quantos operadores desejar, conforme o plano escolhido.
  • Mostre em seu site se o chat está disponível: Um banner é demonstrado em seu website se o sistema de chat online está ou não disponível para atendimento. Se não estiver, automaticamente um e-mail é encaminhado à sua caixa de contatos.
  • Abas individuais de atendimento: Cada conversa acontece dentro de uma aba individual que possui todos os recursos necessários ao atendimento. Com isso, o atendente não precisa desviar o foco para outra parte da ferramenta, agilizando o atendimento e melhorando a organização da sua área de trabalho virtual.
  • Fila de espera: Todos os clientes iniciam na fila de espera e ficam aguardando o atendimento. O atendente pode chamar qualquer cliente da fila de espera.
  • Atendimento Simultâneo: O atendente pode conversar com diversos clientes simultaneamente através do Htalk.
  • Alerta Sonoro: Você pode optar por um sinal sonoro ao entrar um novo cliente.
  • Envio de email em modo off-line: Precisa ficar desconectado por algumas horas? Sem problema, quando você não está online seus clientes podem enviar mensagens diretamente para seu email.
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